Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10/01/2019 - 10:57 hs

Preso bando acusado de tráfico de drogas em Timon

A polícia apreendeu armas e drogas em poder dos três acusados

Policiais lotados na Delegacia de Narcóticos, em Timon (MA), sob o comando do delegado Ricardo Freire, prenderam em flagrante no final da tarde de ontem, naquela cidade,  três acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram autuados e encaminhados para uma unidade prisional.

Segundo o delegado Ricardo Freire, foram presos Dionaldo Pereira Alves, o “Bobô”, 43 anos; Genilson de Sousa, 34 anos e Francisco Leandro Silva da Conceição, 34 anos. Em poder deles foram apreendidas 21 pedras de "crack", duas "sacolinhas" contendo cocaína, uma balança de precisão,  dinheiro em espécie, dois revólveres, calibre 38, municiados, cédulas de moeda estrangeira, além de  material plástico comumente empregado na embalagem das drogas, duas motocicletas e aparelhos de telefones celulares. 


A abordagem aconteceu em um lava jato localizado na avenida Perimetral, no bairro Bela Vista, local que já  vinha sendo observado pela equipe da Denarc em virtude das denúncias dando conta que o local era utilizado para a comercialização de drogas, situação que fora confirmada quando da abordagem no dia de hoje com o apoio do GPE da Delegacia Regional de Timon.

Após as prisões todos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido,    para a Central de Flagrantes de Timon  visando a adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária cabíveis.


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*