Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10/01/2019 - 10:23 hs

PM prende acusado de tentativa de feminicídio

A prisão aconteceu na tarde de ontem na zona rural de Simplício Mendes

Policiais militares lotados em Simplício Mendes, na região centro/sul do Estado, prenderam  ontem na zona rural daquele município, Edilberto Rabelo Rocha, 30 anos, acusado de crime de tentativa de feminicídio, fato ocorrido no dia 21 de dezembro do ano passado (2018), quando tentou matar a facadas a Simone Vieira de Sena.

Segundo policiais que participaram da operação, o crime aconteceu quando a vítima dormia na residência quando o acusado entrou pelo teto e desferiu diversas facadas, atingindo rosto e pescoço. Edilberto não aceitava o fim do relacionamento.

Após o crime o acusado fugiu. Alguns dias depois a PM descobriu o local em que o acusado estava e de posse do mandado de prisão foi realizada uma operação no sentido de prendê-lo.

O acusado estava escondido em uma casa no povoado Olho D’água, em um local de difícil acesso, não sendo possível chegar de veículo até lá. A equipe policial foi a pé pela mata e após observação e confirmação que ele estava no local, foi realizado o cerco a residência e efetuada a prisão.

Fonte:Cidadesnanet.com


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*