Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10/01/2019 - 09:40 hs

Suspeitos pelo homicídio de chefe de cozinha são presos em Teresina

A vítima foi morta em sua própria residência após um desentendimento com os suspeitos.

Por Pedro Silva
Suspeitos pelo homicídio de chefe de cozinha são presos em Teresina
As prisões aconteceram na zona Sudeste e Leste da capital / foto: reprodução

Dois envolvidos no homicídio do chefe de cozinha Antônio Carlos Clementino, foram presos nesta quarta-feira (9) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um deles é suspeito de assassinar um terceiro participante no crime, identificado como Robson Francisco Pereira Ribeiro.

No momento da prisão, Antonio Carlos Ferreira De Sousa, vulgo "Bino" estava em uma residência no bairro Jardim Europa, zona Sudeste de Teresina, já a prisão de Antonio Francisco Ferreira dos Santos, vulgo "Tio Chico", aconteceu na avenida João XXIII, na zona Leste da capital.

Segundo informações repassas pelos agentes do DHPP, Robson Francisco foi morto a tiros, no bairro Jardim Europa, zona Sudeste, ao da indícios de que iriam deletar os outros envolvidos no crime contra o cozinheiro. Um adolescente de iniciais J.C. também seria delatado.

Ainda de acordo com o DHPP, a audiência do Robson com o juiz estava marcada para o dia 13 de agosto de 2018, três dias depois da sua morte.

Sobre o crime contra cozinheiro

O crime contra Antônio Carlos Clementino, 47 anos, aconteceu na madrugada do dia 11 de fevereiro de 2018, a vítima teve um desentendimento com os suspeitos e foi para casa, local em que aconteceu o crime. Alguns objetos da residência foram levados.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*