Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
09/01/2019 - 08:26 hs

Após saída do esporte, Fernanda Gentil anuncia estreia no cinema

A jornalista fará parte do elenco de 'Ela Disse, Ele Disse'

Por Cristiane Ribeiro
Após saída do esporte, Fernanda Gentil anuncia estreia no cinema
© Instagram

Fernanda Gentil usou sua rede social para dar uma ótima notícia aos seus fãs. Pouco depois de ter abandonado os programas esportivos, ela anunciou um novo projeto para esse ano.

Através de seu stories do Instagram, a global revelou que fará parte de um filme em 2019. Super animada, ela contou como foi o convite feito por sua amiga e escritora, Thalita Rebouças.

"Olha aqui, um dia uma maluca me ligou e falou assim 'estou fazendo um filme você topa participar?' E como dizem que é bom não contrariar, eu sou muito sã e lúcida de cabeça, eu falei 'topo'. Então a primeira novidade desse ano é que estarei no filme Ela Disse, Ele Disse de Thalita Rebouças. Essa maluca que eu amo e me chamou para fazer isso aí, e eu vou fazer, vou me divertir, o que eu que posso fazer? Para amiga não se nega convite, não é?", brincou.

Ela também falou que ainda não pode dar mais detalhes, mas comemorou muito o novo trabalho, e não deixou de economizar elogios a escritora: "Não sei muita coisa ainda, tá? Fizemos leitura de roteiro, não posso falar sobre personagens, não posso dar maiores detalhes, mas estarei no cinema, mermão, no cinema. Então podem esperar que vai ser o filme do ano, se Deus quiser vai ser um sucesso! Essa mulher é fenomental, tem tudo para dar certo.Vou tentar ajudar minimamente com a minha gentileza. Ela Disse, Ele Disse esse ano ainda nos cinemas!".

Caras

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*