Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
07/01/2019 - 17:10 hs

Irmãos são esfaqueados em Cabeceiras e um deles morre no local

Pedro Ribeiro da Silva, 59 anos, foi a vítima fatal, ele levou uma facada acima do peito e morreu no local. Na confusão, o irmão dele, Francisco das Chagas Ribeiro, também foi esfaqueado ao tentar impedir o crime, está em estado grave no HUT

Irmãos são esfaqueados em Cabeceiras e um deles morre no local
Foto Ilustrativa

Na madrugada desta segunda-feira (7), às 02h, aconteceu um homicídio e uma tentativa de homicídio contra dois irmãos na localidade Baixa Fundo, Zona Rural da Cidade de Cabeceiras. Foi apontado como acusado Antônio Nasio dos Santos Filho, 21 anos, residente na localidade Madeira Cortada.

Pedro Ribeiro da Silva, 59 anos, foi a vítima fatal, ele levou uma facada acima do peito e veio a óbito no local. Na confusão, o irmão dele, Francisco das Chagas Ribeiro, também foi esfaqueado ao tentar impedir o crime. Francisco das Chagas foi socorrido e levado para o Hospital de Campo Maior, mas como estava em estado grave teve que ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


Segundo informações de populares, o acusado esteva provocando baderna no Clube do Amarelinho, onde estava sendo realizada uma festa de Reisado, mas segundo o Sgt Luís Carlos do GPM, de Cabeceiras, em nenhum momento chegou a discutir com as vítimas. “Aparentemente o acusado estava sobre efeitos de drogas.”, disse.

Diligências foram realizadas pelo GPM de Cabeceiras, através do Sgt Luís Carlos,  e outra guarnição da cidade Barras, porém ainda não se sabe do paradeiro de Antônio Santos Filho.

 

Fonte: Longah 

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*