Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
07/01/2019 - 10:19 hs

Homem não aceita fim de relacionamento, mata ex-mulher e tira a própria vida no PI

Marcelo já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo

Por Cristiane Ribeiro

Um crime bárbaro foi registrado na tarde deste domingo (06), na zona rural de Esperantina, envolvendo um casal de jovens. O crime brutal, aconteceu no povoado Vila Palmeira, situado a cerca de 12 quilômetros do município de Esperantina.

Um homem identificado apenas como Marcelo,  matou sua ex-esposa Eliane Paiva, com um tiro no peito e depois se matou com um tiro na cabeça.

De acordo com as primeiras informações, Marcelo não aceitava o fim do casamento e acabou assassinando a sua esposa e em seguida se matou com a sua própria arma, uma pistola  ponto 40.

O triste episodio aconteceu por volta das 15 horas horas, na residência de uma irmã da vitima. Marcelo já havia sido preso na sede da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações, já foi solicitado a vinda de uma equipe do Instituto de Medicina Legal – IML para realizar a pericia no local.




Jornal Esp

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*