Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
06/12/2018 - 12:19 hs

Sonia Abrão recusa convite para casamento de ex-BBBs

"Não quero nem cobrir essa porcaria"

Por Cristiane Ribeiro

Sonia Abrão surpreendeu os telespectadores de seu "A Tarde é Sua", na RedeTV!, pelo comentário que fez durante uma entrevista dos ex-BBBs Breno Simões e Paula Amorim em uma reportagem sobre o casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi na terça-feira (4) no Rio de Janeiro.

Nesta quinta, a apresentadora explicou que seu comentário não "vazou" como ficou a impressão e voltou repetir o que disse no ar. No programa, Sonia disse que se recusaria a cobrir o casamento dos ex-participantes do "Big Brother Brasil".

"Não quero nem cobrir essa porcaria", afirmou Sonia após Paula dizer que estavam todos convidados a seu casamento com Breno. 

Após a repercussão de sua fala, Sonia disse na rede social por que não gosta dos ex-BBBs que participaram da última edição do reality show. "Para os mimizeiros de plantão, vou deixar umas coisinhas bem claras: tenho ranço desse casal. Meu comentário foi feito em alto e bom som, olho no olho da câmera, porque sempre digo o que penso e por isso meu microfone nunca fica fechado!". 

Em seguida, a apresentadora se explicou: "Esqueceram da campanha vergonhosa que ela [Paula] fez contra o Kaysar no 'BBB18', porque ele não era brasileiro, um show de preconceito e discriminação, sem um mínimo de solidariedade com o drama que ele vivia com os pais na guerra?". 

Ainda segundo Sonia, Breno demonstrou desprezo por Ana Clara por ela ter se apaixonado por ele na casa. "Se vocês acham que são uma gracinha, levem pra casa. Digo e repito, não quero nem cobrir essa porcaria. Eles se merecem", criticou. 


Uol

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*