Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
06/12/2018 - 6:08 hs

Lucas Lucco pede a própria música a uma rádio

O cantor gravou os pedidos em vídeos, que postou em seu Instagram

Por Cristiane Ribeiro
Lucas Lucco pede a própria música a uma rádio
Fonte: Instagram

Lucas Lucco provou que realmente é fã de suas próprias músicas. O cantor ligou para a rádio Sonora FM, de Chapecó, Santa Catarina, para sugerir seu hit Posto 24h, que gravou em parceria com Wesley Safadão, mas acabou tomando um fora da atendente.

Acontece que, provavelmente, ela não reconheceu sua voz e passou a recomendação padrão a qualquer ouvinte: "É só via whatsapp". Incoformado, o cantor questionou a regra. "Não pode pedir agora, não, assim, falando?", perguntou. A atendente, então, insistiu: "Tem que mandar um whats para o programa, que aí eles rodam a música".

Mais tarde, Lucco entrou em contato com outra rádio da região Sul do Brasil, a 98 FM Apucarana, e, dessa vez, foi bem sucedido. O sertanejo ainda dedicou a música a uma tal de Dani. Seria Dani Vieira, mais conhecida como Mulher Pupunha, com quem o cantor ficou há cerca de três anos? À época, a loira relatou que recebeu várias ameaças de fãs após ficar com Lucas.

O cantor gravou os pedidos em vídeos, que postou em seu Instagram. Diversos fãs entraram na brincadeira e resolveram fazer sugestões de outras rádios para Lucco ligar. "Já pediu aqui em Uberlândia, na Paranaíba FM, para mim?", comentou uma fã. "Tem que ligar na Clube FM e mandar um beijinho para mim", escreveu outra. "Pede na 96 FM Muriaé e fala que eles têm a melhor social media que existe. Nunca te pedi nada", brincou mais uma.

Tv Fama

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*