Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
05/12/2018 - 10:58 hs

Tentativa de assalto deixa homem baleado no Centro de Teresina

Uma dupla que passava pela clínica em uma motocicleta, abordou a vítima e anunciando o assalto.

Por Pedro Silva
Tentativa de assalto deixa homem baleado no Centro de Teresina
Diligências estão sendo realizadas para capturar a dupla / fotos: divulgação

Durante uma tentativa de assalto no estacionamento de uma clínica particular de Teresina, um homem foi baleado na boca. O fato aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (5), no centro de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela Força Tática, a vítima identificada como Alexandre dos Santos, 38 anos, estacionou o veículo modelo S10 cor branca e ficou sentado na calçada. Uma dupla que passava pela clínica em uma motocicleta, abordou anunciando o assalto, durante a ação, a vítima foi baleada e os envolvidos saíram em fuga levando o aparelho celular da vítima.

Diligências estão sendo realizadas junto com a Polícia Militar para prender os envolvidos. A família prestou depoimento à polícia e passou informações para ajudar na identificação dos envolvidos.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O tiro acertou o maxilar arcado dentária superior, Alexandre passara por uma cirurgia ainda hoje.

Nota de esclarecimento:

A respeito do fato ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (05/12) sobre a tentativa de assalto na esquina da Rua Goiás com a Rua Santa Luzia, nas imediações da Clínica Gastros, esclarecemos:

Inicialmente, cumpre ressaltar que o ocorrido se deu por volta das 5h30, horário em que a clínica estava fechada. O Samu foi acionado por populares que encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a vítima se encontra em quadro estável e fora do risco de morte. A Clínica Gastros se solidariza com a vítima e já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para a Polícia, assim como prestou todos os esclarecimentos possíveis para a investigação. A polícia está em diligência para localizar os suspeitos.

Vale destacar que a Clínica Gastros conta com equipe de segurança inclusive no estacionamento durante o período de funcionamento, que inicia às 7h.

Lamentamos profundamente o ocorrido e o clima de insegurança que assola diariamente a população do nosso Estado e do Município de Teresina. O setor de saúde é o segundo maior gerador de emprego e renda da capital, merece das autoridades de segurança do nosso estado ações efetivas na prevenção e combate ao crime.

Lamentável a política de segurança pública direcionada às clínicas e hospitais do nosso estado estamos todos a mercê.


Francimaura de Morais Gomes Leitão

Diretora Administrativa da Clínica Gastros

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*