Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
04/12/2018 - 12:16 hs

Piauienses são escolhidos os melhores do ano

O piauiense Renê, lateral do Flamengo e a atacante Adriana, do Corinthians, foram escolhidos ontem como os melhores do ano nas suas posições

A Confederação Brasileira de Futebol – CBF, realizou na noite de ontem de ontem a festa de escolha dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de 2018. O Piauí teve os seus representantes: o lateral Renê, do Flamengo e a atacante Adriana, do Corinthians, foram escolhido o melhores nas posições e integram as seleções do ano nos campeonatos brasileiros masculino e feminino.

O lateral Renê foi escolhido o melhor do campeonato brasileiro, enquanto que a atacante Adriana, do Corinthians, levou o prêmio de melhor jogadora da temporada.


"Depois da tristeza em perder um título, vem uma alegria em conquistar um título individual. Acho que a regularidade me colocou aqui hoje, sou muito grato por isso e estou muito feliz. Quem conhece minha história, sabe que tive muitas dificuldades, sempre perseverei e batalhei e graças a Deus pude ter um bom ano individualmente. Agora, é trabalhar para ter um bom 2019", disse Renê. 

Seleção feminina do Brasileirão 2018

Bárbara (Kindermann); Maurine (Santos), Thaila (Santos), Antonia (Audax) e Yasmin (Corinthians); Brena (Santos), Djennifer (Iranduba), Gabi Zanotti (Corinthians) e Adriana Leal (Corinthians); Dani Helena (Flamengo) e Lelê (Rio Preto). Técnico: Arthur Elias (Corinthians).

Seleção masculina do Brasileirão 2018

Marcelo Lomba (Internacional), Mayke (Palmeiras), Pedro Geromel (Grêmio), Víctor Cuesta (Internacional) e Renê (Flamengo); Rodrigo Dourado (Internacional), Bruno Henrique (Palmeiras), Lucas Paquetá (Flamengo) e Arrascaeta (Cruzeiro); Dudu (Palmeiras) e Gabriel (Santos). Técnico: Luís Felipe Scolari (Palmeiras). 


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*