Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
04/12/2018 - 10:34 hs

Bairros de Teresina ficam sem água nesta terça (04)

A adutora que está em conserto fica localizada na zona sul da cidade e as ações da empresa irão ser feitas com o intuito de evitar perdas de água.

Por Pedro Silva
Bairros de Teresina ficam sem água nesta terça (04)
Abastecimento suspenso temporariamente / foto: reprodução

Bairros da capital ficarão sem água ao longo desta terça-feira (04), em nota divulgada pela empresa Águas de Teresina, a interrupção será em virtude de um vazamento na adutora que integra o principal sistema de abastecimento da cidade.

O transtorno não atinge a região da Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte da Capital, pois a adutora que está em conserto fica localizada na zona sul da cidade e as ações da empresa irão ser feitas com o intuito de evitar perdas de água.

Confira a nota:

A Águas de Teresina informa que, para promover o conserto de vazamento em uma adutora que integra o principal sistema da cidade, localizada na zona Sul, precisará interromper o abastecimento de água tratada da capital, nessa terça-feira (4).

Ao longo do dia o fornecimento de água deve ficar comprometido na cidade. A medida é necessária devido a complexidade do serviço. A equipe da Águas de Teresina está comprometida em evitar perdas de água e trabalha para que o fornecimento seja restabelecido no menor tempo possível.

A concessionária manterá a população atualizada sobre previsão de retorno do fornecimento de água.

A empresa está a disposição via 0800 223 2000 ou 115, além de WhatsApp 98124 3199 e www.aguasdeteresina.com.br.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*