Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
04/12/2018 - 09:28 hs

Operação prende suspeitos de roubo, furto e latrocínio em Teresina

Durante as primeiras horas de hoje (04) quatro pessoas foram presas.

Por Pedro Silva
Operação prende suspeitos de roubo, furto e latrocínio em Teresina
A operação dura o dia todo / foto: divulgação

Durante a segunda fase da Operação Patrimonium, a Polícia Civil prendeu quatro pessoas envolvidas em crimes contra o patrimônio como furto, roubo e latrocínio. A operação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (04) na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

De acordo com o delegado do 22° Distrito Policial e coordenador da operação, Tales Gomes, um dos presos identificados como Benerval de Sousa Silva, vulgo Bena, suspeito de praticar um roubo seguido de morte na cidade, crime este com participação da esposa da vítima que está presa. O fato aconteceu no Morro do Chapéu, no Norte do estado.

Além de participar de roubos, Bena tem quatro mandados de prisão, sendo três por condenações que somam 46 anos de prisão. Ele é o homem mais perigoso da zona rural norte de Teresina, fugitivo do presídio de Esperantina.

Outros presos identificados como Jhones Rodrigues Teixeira, suspeito de praticar um furto em um sítio na companhia da namorada menor de idade; Thiago Teixeira da Silva, vulgo Girita, condenado a oito anos de prisão e Francisco Leandro Pereira da Silva, suspeito de invadir uma casa, lesionar a proprietária e ameaçar os filhos da vítima na cidade de Boa Hora, no interior do estado.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*