Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
08/11/2018 - 18:28 hs

Salve rainha: Desembargador decreta prisão de Moacir

O acidente ocorrido em junho de 2016 causou grande comoção social.

Por Lucas Pereira
Salve rainha: Desembargador decreta prisão de Moacir
Desembargador decreta prisão de Moacir / foto: reprodução

O Desembargador Sebastião Ribeiro Martins, do Tribunal de Justiça do Piauí, decretou nesta quinta-feira (08), a expedição do mandato de prisão preventiva contra Moacir Moura Júnior.

Ele é acusado de ocasionar o acidente que matou os irmãos Francisco das Chagas de Araújo Júnior e Bruno Queiroz, ambos eram idealizadores do coletivo Salve Rainha. O acidente ocorrido em junho de 2016 causou grande comoção social.

O magistrado atendeu a representação feita pela assistência de acusação, contratada pela família das vítimas, que alegou que o réu, que estava em liberdade condicional descumpria de forma reiterada as medidas cautelares impostas pela justiça.

De acordo com a representação, o acusado teria se ausentado da cidade  ingerido bebida alcóolica e até mesmo conduzido veículos automotores.

“A prisão preventiva está devidamente justificada no descumprimento das medidas cautelares anteriormente impostas quando deferida a liberdade provisória, circunstância suficiente à demonstração do perigo relacionado a liberdade do ora recorrente”, diz um trecho da decisão do Desembargador. 


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*