Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
08/11/2018 - 16:58 hs

Segurança dá continuidade à “Operação Enem 2018” em todo Piauí

Para que ocorra de forma tranquila, o Centro Integrado de Comando e Controle da Segurança continuará disponibilizando a mesma quantidade de policiais, os 512, e ainda as 74 viaturas, em todo estado

O Centro Integrado de Comando e Controle instalado na Secretaria de Segurança Pública continua com as atividades para o segundo dia de provas do Enem que acontece, neste domingo (11), em todo o país.

De acordo com o Major Audivam Nunes, a logística da operação Enem 2018 permanece com o CICCR para monitorar todos os locais de aplicação das provas.

O Enem é maior evento que acontece no país e, aqui no Piauí,  para que ocorra de forma tranquila continuamos com a mesma quantidade de 512 policiais, 74 viaturas em todo o estado, trabalhamos de forma planejada desde a escolta na distribuição das provas até a operação revesso´´, concluiu.

O coordenador do CICCR, Major Audivam Nunes, estará disponível nesta sexta (09) para entrevistas, agendadas com assessoria de comunicação SSP/PI.


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*