Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
08/11/2018 - 14:03 hs

Padre Nilton deixa a igreja do bairro Primavera; veja o vídeo

O religioso informou que deve assumir a igreja do bairro São Cristóvão.

Por Lucas Pereira
Padre Nilton deixa a igreja do bairro Primavera; veja o vídeo
Padre Nilton deixa a igreja do bairro Primavera / foto: reprodução

O Padre Nilton Pereira, que celebra a tradicional Missa da Misericórdia, realizada todas as quartas-feiras há 9 anos no bairro Primavera, zona Norte de Teresina, anunciou que irá deixar a paróquia da Santíssima Trindade.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o religioso informou que atende a um pedido de seu bispo.

“Neste momento meu bispo precisa de meu trabalho em outro lugar, ele me chamou, conversou comigo e falou dessa necessidade e eu aceitei”, afirmou.

Ainda no vídeo, o padre informou que deve assumir a igreja do bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina, a partir do mês de fevereiro de 2019. Ele afirma que deve continuar com o mesmo trabalho no local.

Nilton Pereira aproveita para pedir aos fiéis que não se revoltem com a mudança.

“Lá nós vamos celebrar a missa da misericórdia e vamos juntos partilhar o amor de cristo... Eu queria pedir a vocês que esse não seja uma momento de manifestações, de chateações, pelo contrário, a gente precisa onde a igreja precisa”, declarou.

Veja o vídeo:


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*