Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
08/11/2018 - 10:10 hs

Polícia Civil apreende cocaína e arma em Timon

A operação foi comandada pelo delegado Ricardo Freire. Os presos foram autuados em flagrante

Policiais lotados na Delegacia de Repressão a Narcóticos, com o apoio da Delegacia Regional de Homicídios, sob o comando do delegado Ricardo Freire, realizaram, ontem mais uma operação com a finalidade de combater o tráfico e consumo de drogas em Timon(MA). Durante o trabalho foi preso um casal, apreendidas drogas e armas.

A operação foi realizada no final da tarde, oportunidade em que foi preso em flagrante o casal Vilmar Santos de Oliveira, o “Charles”, 31 anos e Maria Clara Marinho dos Santos, 18 anos  e  com eles foram apreendidos aproximadamente 2 quilos e 500g  de cocaína, um revólver, calibre 32, municiado com cinco cartuchos intactos. 


Os presos já vinham sendo acompanhados pela equipe da Senarc como suspeitos de tráfico de drogas na região, culminando com a deflagração da operação, nesta tarde.  Ressalte-se ainda que "Charles", fora preso, em Timon, pela Senarc, no mês de maio do ano em curso com armas e munições de diversos calibres, tendo sido denunciado pelo crime de organização criminosa em ação penal que tramita perante a 2ª Vara Criminal. Diante das circunstâncias  das prisões e materialidade delitiva os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon visando a adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária cabíveis à espécie.


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*