Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
08/11/2018 - 09:20 hs

Zezé quebra o silêncio e comenta boatos de affair com Angélica

O cantor desmentiu a afirmação feita por Leão Lobo

Por Cristiane Ribeiro
Zezé quebra o silêncio e comenta boatos de affair com Angélica
O cantor desmentiu a afirmação feita por Leão Lobo

Zezé Di Camargo usou as redes sociais, na última quarta-feira (7), para comentar os boatos sobre um suposto affair que teria vivido com Angélica. O cantor desmentiu a afirmação feita por Leão Lobo.

“Isso que ele falou em relação a mim com uma pessoa que eu tenho o maior carinho, o maior respeito, conheço desde pequena, família toda, o marido dela meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de Deus. Pensa direito no que vai falar porque envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos. E aí quando não tem fundamento mesmo é f@#$, mas fazer o que”, disse.

E continuou: “Sabe aquele assunto chato de você entrar que é tão absurdo você não sabe nem por onde começar? Tenho um carinho por todas as pessoas que vivem a profissão de jornalista e que de repente falam coisas sem pensar, sem analisar, até porque é uma tremenda mentira. Leão Lobo, te adoro, mas cara…”.

Vale lembrar que entrevista ao repórter Rafael Cortez, o o ‘fofoqueiro’ garantiu que a loira teve um rápido relacionamento com o sertanejo antes de subir ao altar com Luciano Huck. “Até chegar no Luciano Huck, teve Zezé Di Camargo. Foi uma coisa rápida”, afirmou.

No Instagram, a famosa também desmentiu os boatos: “Gente, estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis. Se dizem jornalistas e acabam mandando umas coisas que outros replicam. Aí vira uma bola de neve, então resolvi falar. Acho muito feio inventar histórias dos outros”.

Vale destacar que na época em que supostamente viveu um affair com Zezé, Angélica ainda era solteira, porém, o cantor já era casado com Zilu Godoi.


Terra


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*