Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
07/11/2018 - 10:20 hs

Leão Lobo diz que Angélica teve um caso com Zezé Di Camargo

E aproveitou para revelar uma passagem na qual Luciano Huck desdenhou da loira antes de os dois assumirem a relação

Por Cristiane Ribeiro

Leão Lobo resolveu revelar as intimidades de alguns famosos. Entre as celebridades mencionadas pelo jornalista está Angélica. O fofoqueiro afirmou que a apresentadora teve um affair com Zezé Di Camargo.

“Angélica namorou Cesar Filho [entre 1989 e 1996] e Maurício Mattar [entre 1998 e 2003]. Era noiva do Cesar quando conheceu o Maurício, dizem que foi até antes de terminar com Cesar… enfim! Mas no meio desse caminho, até chegar no Luciano Huck, teve Zezé Di Camargo. Foi uma coisa rápida”, disse ao canal de Rafael Cortez no YouTube.

E aproveitou para revelar uma passagem na qual Luciano Huck desdenhou da loira antes de os dois assumirem a relação: “Ele estava no Hotel Unique, juro por Deus, foi comigo que aconteceu. Eu falei: ‘você está namorando a Angélica’, tinham saído notícias. Aí, ele disse; ‘credo, aquela cafona’, e bateu três vezes na madeira”.

Vale destacar que na época em que supostamente viveu um affair com Zezé, Angélica ainda era solteiro, porém, o sertanejo já era casado com Zilu Godoi.

Terra



 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*