Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
11/10/2018 - 11:53 hs

Derrotado, Dr. Pessoa diz não acreditar nas urnas

Após o término do mandato, ele afirma que irá continuar atendendo e cuidando de pessoas

Por Lucas Pereira
Derrotado, Dr. Pessoa diz não acreditar nas urnas
Derrotado, Dr. Pessoa diz não acreditar nas urnas / foto: Pedro Silva

O deputado Dr. Pessoa (Solidariedade) aproveitou para agradecer a Deus e a todas as pessoas que depositaram seu voto de confiança, nas urnas, nesta eleição, para na qual o parlamentar foi candidato ao Governo do Estado.

Doutor Pessoa ressaltou que deixa a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), ao término de sua gestão, mas irá continuar atendendo e cuidando de pessoas e lamentou o que segundo ele, ocorreu durante as eleições 2018.

“Lamentar a evasão econômica e uma suspeita nas urnas eletrônicas do país. E quem suspeita é o Supremo Tribunal Eleitoral (STE) que quis, também, o voto impresso. Ora, se eu quero o voto impresso é porque não estou acreditando cem por cento no voto eletrônico”.

O parlamentar disse ainda que a Democracia está fragilizada, mas mesmo assim agradeceu pelos mais de trezentos e cinquenta mil votos em todo o Piauí, onde ele pediu voto face a face, ombro a ombro.

“Continuo livre, de mãos limpas, cidadão e com maior propósito que é o de servir a comunidade, ao povo brasileiro”, afirmou. O deputado retornou a tribuna para manifestar seu apoio ao candidato a presidência do PSL, Jair Bolsonaro. O parlamentar lembrou que já havia declarado o seu apoio ao deputado no primeiro turno e o reafirmava.  

 


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*