Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
11/10/2018 - 09:17 hs

Multishow faz maratona de

Os episódios foram escolhidos por fãs no grupo oficial de "Chaves" no Facebook, criado pelo Multishow

Por Cristiane Ribeiro
Multishow faz maratona de
Foto: Divulgação

Quem é fã de "Chaves" poderá passar o Dia das Crianças ligado no Multishow. O canal pago fará na próxima sexta-feira (12), a partir das 15h, uma maratona com os melhores episódios da série mexicana, que tem liderado a audiência entre jovens na TV por assinatura. 

Os episódios foram escolhidos por fãs no grupo oficial de "Chaves" no Facebook, criado pelo Multishow para promover discussões e receber sugestões e críticas do público. A maioria das histórias, já reprisadas pelo SBT, ainda não foi ao ar pelo canal pago, que respeita a ordem cronológica original de exibição. 

Na seleção de oito episódios, estão "Vamos Todos a Acapulco" --primeira parte da saga mais famosa de "Chaves"--, "Vamos ao Cinema?", "Uma Aula de Canto" e "O Parque de Diversões – Parte 2", que ainda são inéditos no Multishow.

Também irá ao ar "O Dia da Criança", com um detalhe curioso: o clipe "É Aqui" ganhou tradução inspirada na Parada do Dia das Crianças, promovida pelo SBT nos anos 80 --inclusive há o verso "Sonhei que o SBT tinha feito uma parada", sem qualquer relação com a música original.

Dois episódios já foram exibidos pelo Multishow, "A Casa da Bruxa" e "O Primeiro Dia de Aula – Parte 2: Professor Madruga". "E o Festival Continua", terceira parte do "Festival da Boa Vizinhança", passará na quinta, às 23h, e duas vezes na sexta.

Aliás, a segunda parte do "Festival da Boa Vizinhança" irá ao ar pela primeira vez fora do SBT. O Multishow negociou uma cópia do episódio "Um Festival de Vizinhos", que a rede mexicana Televisa não distribui mais, e exibirá na noite desta quarta, um dos momentos mais esperados pelos fãs de "Chaves". 


Uol

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*