Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10/10/2018 - 10:55 hs

Funcionários de uma loja de informática são rendidos durante assalto em Teresina

erca de R$ 10 mil em mercadorias foram levadas e os funcionários foram feitos reféns.

Por Pedro Silva
Funcionários de uma loja de informática são rendidos durante assalto em Teresina
O estabelecimento comercial fica localizado na zona Leste / foto: reprodução Google

Mais uma estabelecimento comercial é alvo da ação de criminosos, desta vez a loja Ibyte, na avenida Dom Severino, zona Leste da capital. Cerca de R$ 10 mil em mercadorias foram levadas e os funcionários foram feitos reféns.

O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), de acordo com os agentes do 5° Batalhão da Polícia Militar, uma dupla trancou os funcionários dentro do banheiro e realizou o assalto.

Conforme informações de testemunhas, o alvo dos criminosos foi o veículo da empresa modelo Jump que chegava com mercadorias. Além dos funcionários o motorista foi feito refém celulares, notebooks e outros produtos eletrônicos, totalizando cerca de 10 mil reais em prejuízo para a empresa foram levados pela dupla.

As câmeras de segurança do estabelecimento serão utilizadas para identificar os suspeitos de participarem da ação criminosa.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*