Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
09/10/2018 - 08:32 hs

Após discussão, esposa mata o marido com facada em Teresina

A mulher apresentava um ferimento na cintura e foi levada pela polícia para o hospital.

Por Lucas Pereira

Uma mulher identificada como Elane Maria Chaves matou o marido com uma facada na noite desta segunda-feira (08). O crime ocorreu no Parque Industrial, zona Sul de Teresina.

De acordo com o Cabo Marcelo Henrique da Polícia Militar, a mulher alegou legítima defesa. O marido morto foi identificado apenas como Valdinar.


“Quando nós chegamos, ela estava trancada dentro de casa e a vítima já estava em óbito. Ela nos contou que ele primeiro a agrediu com uma barra de ferro na cabeça, foi aí que ela disse que deu uma facada para se defender”, disse o policial.

A mulher apresentava um ferimento na cintura e foi levada pela polícia para receber atendimento no Hospital do bairro Promorar e de lá foi levada para a Central de Flagrantes de Teresina.


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*