Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
08/10/2018 - 07:05 hs

Faustão reclama de fome, devora iogurte ao vivo

“Estou aqui desde 10 da manhã”

Por Cristiane Ribeiro
Faustão reclama de fome, devora iogurte ao vivo
Faustão não se conteve e comeu dois potinhos de iogurte no programa ao vivo

Fausto Silva protagonizou uma cena no mínimo inusitada neste domingo, 07 de outubro, durante o programa ao vivo. O apresentador do Domingão do Faustão não aguentou esperar até o fim do programa e acabou devorando dois potes de iogurte enquanto ainda estava no ar.

Faustão acabou se deliciando com o produto do patrocinador das Videocassetadas. As bailarinas estavam fazendo a propaganda, quando o apresentador não se conteve e roubou os potes de iogurtes. “Estou aqui desde 10 da manhã, o auditório já comeu na churrascaria”, alegou ele.

Não satisfeito com o primeiro pote, Faustão pegou mais um e também devorou. “Não sobrou nem uma colherzinha”, lamentou a bailarina. Logo na sequência, o apresentador informou que o auditório ganharia uma cesta com os produtos da marca que patrocina o programa.

O apresentador Fausto Silva surpreendeu ao fazer insinuações sobre para quem foi o seu voto nas eleições deste ano na Globo. No Domingão do Faustão, ele deu a entender que votou nos candidatos que o seu sogro queria.

Sem entrar em detalhes, ele contou um pouco de como foi a sua ida ao colégio eleitoral. Eu fui votar hoje… Aí você diz que vota no candidato do sogro e já puxa o saco dele”, disparou, para a surpresa de todos.

Seu comentário vem dando o que falar nas redes sociais e todo mundo já achou que ele iria dizer quem era esse candidato. O apresentador está sendo bastante repercutido neste domingo devido os resultados das eleições.

O programa teve início mais cedo e chegou ao fim às 19h, sendo sucedido pelo Fantástico, que trouxe os resultados das apurações dos votos em todo o Brasil.


TV Foco







 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*