Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
13/09/2018 - 15:41 hs

Dr. Pessoa quer reforçar efetivo das Polícias Civil e Militar

De acordo com o candidato do Solidariedade, se for eleito, vai realizar nomeações de servidores na segurança em quantidade suficiente para reduzir a criminalidade

O candidato do Solidariedade ao Governo do Estado, Dr. Pessoa, cumpriu agenda de campanha em Teresina na última terça (11) e quarta-feira (12). 

Na terça, além de fazer uma caminhada pelo bairro São Joaquim, na zona norte, o candidato também foi a uma reunião no clube da Agespisa e concedeu entrevista a uma rádio e a um portal de notícias. 


Nas entrevistas, Pessoa falou, dentre outras questões, sobre suas propostas para melhorar a segurança pública. "Andando pelos municípios do nosso Estado, eu notei algo estranho. Às 7 horas da noite, 8 horas, ninguém mais fica na porta de casa. Todo mundo fica trancado em casa. Eu perguntei o porquê e me disseram que é por causa dos arrastões, que são frequentes, já que as cidades praticamente não têm policiais. Tem muitas cidades com uma população de 10 a 20 mil moradores que não chegam a ter 5 policiais por plantão, somando os militares e os civis", afirmou Pessoa, acrescentando que em seu governo vai realizar nomeações de servidores na segurança em quantidade suficiente para reduzir a criminalidade.

Na última quarta-feira, Pessoa fez uma visita à cidade de União pela manhã. Ao meio-dia concedeu uma entrevista a uma emissora de TV, e à noite participou de um debate entre os candidatos ao Governo do Estado, em outra emissora. 


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*