Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
13/09/2018 - 6:39 hs

Juliana Paes é diagnosticada com cisto nas cordas vocais

A artista contou que percebeu uma rouquidão em sua fala após interpretar Bibi Perigosa

Por Cristiane Ribeiro

Juliana Paes revelou o motivo de seu afastamento do programa “Os Melhores Anos de Nossas Vidas”, da TV Globo. Pouco tempo antes estrear a atração, a famosa descobriu que está com um cisto nas cordas vocais e terá que se dedicar a um tratamento médico.

A artista contou que percebeu uma rouquidão em sua fala após interpretar Bibi Perigosa em “A Força do Querer”, de 2017. “Achei que minha voz iria voltar ao normal depois. Os meses foram passando, eu rodei dois longas e continuava rouca. Saí de férias, viajei e, mesmo com o descanso, não melhorou”, contou o jornal “O Globo”.

“Depois, quando já tinha aceitado o convite para o programa, me consultei com um otorrinolaringologista e fiz um exame específico para cordas vocais que mostrou o cisto, que é benigno”, garantiu.

Apesar do imprevisto, a beldade contou ter recebido apoio da emissora da qual é contratada. “O programa me exigiria muito. Sair da produção foi uma decisão em comum acordo com a Globo e a equipe foi carinhosa comigo, o que me deixou mais tranquila”, completou.VIOUS 


Terra


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*