Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10/09/2018 - 13:24 hs

Prostíbulos são interditados no Centro de Teresina

Os locais não apresentavam licença e autorização para funcionamento.

Por Pedro Silva
Prostíbulos são interditados no Centro de Teresina
Matérias foram apreendidos durante a operação / fotos: divulgação

Uma operação da Polícia Militar do Piauí e da Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona Norte de Teresina, interditou dois prostíbulos localizados no Centro da capital. Os locais não apresentavam licença e autorização para funcionamento.

A operação foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (10) na casa noturna 70 drinks, situado na rua Olavo Bilac e o Cine Rex, que divulga filmes pornográficos, localizado na rua Felix Pacheco, ambos no Centro de Teresina.


Além da interdição dos dois pontos, o 100% drinks, situado na rua Firmino Pires com a Rua São Pedro foi multado por está com a licença da Prefeitura de Teresina atrasado.

A equipe do 1° Batalhão de Polícia Militar, explica que a operação partiu de denúncias anônimas por questões de insalubridade como o mau cheiro nos quartos, acumulo de lixo, insetos mortos e fiação elétrica exposta.

Já no local de exibição de vídeos, de acordo com a equipe do 1° BPM, o local era usado para consumo ou tráfico de drogas, mulheres que faziam programas e até crianças eram aliciadas.