Carreta carregado de madeira tomba na BR-316
Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10/08/2018 - 09:01 hs

Carreta carregado de madeira tomba na BR-316

O acidente aconteceu no município de Campo Grande do Piauí e o motorista sofreu ferimentos leves

A carreta, modelo Scânia, placa KME-4434, Surubim (PE), que fazia o trajeto do Pará para Recife (PE), transportando madeira, tombou na rodovia BR-316, altura do município de Campo Grande do Piauí, quando o motorista perdeu o controle.

O acidente na tarde de ontem, quinta-feira, dia 9, nas proximidades da entrada que dá acesso ao povoado Serra Nova. O motorista identificado apenas como “Zé Pedro” sofreu ferimentos leves.

Segundo o motorista, ele perdeu o  controle do veículo quando a carga saiu lateralmente para o acostamento e, em virtude do desnível entre a pista de rolamento e o acostamento, acabou tombando.

O caminhão transportava compensado de madeira –  MDF para fabricação de moveis. O material transportado no interior do veículo ficou espalhado as margens da pista.

Fonte: Cidadesnanet.com


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*