Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10/08/2018 - 07:24 hs

Modelo espanhol surpreende por semelhança com Rodrigo Santoro

Diego Martínez Sanchéz revelou ter ficado surpreso com a repercussão de sua semelhança com Rodrigo Santoro na web. O rapaz, que é um modelo espanhol, disse que precisou buscar saber melhor quem era o ator. Agora, porém, adora o trabalho do artista.

Eu amo o seu trabalho, acho que é um grande intérprete. E ele também tem cara de boa pessoa, o que para mim é sempre importante. É um homem muito atraente. E não digo isso só porque as pessoas pensam que eu pareço com ele, mas porque eu acho que ele é muito mais atraente do que eu”, disse ao jornal “Extra.

Assim como o brasileiro, Sanchéz também pretende seguir a carreira de ator. “Espero que um dia eu me torne um bom ator. Adoraria trabalhar no cinema, é o que sempre me chamou a atenção.”

Acerca das comparações a Santoro, o gato relatou: “A primeira vez que alguém me disse que eu parecia com ele foi há seis anos. Um bom amigo meu, brasileiro, comentou. E a última vez foi há alguns meses, no México. Tinha três brasileiros na equipe de mergulho e fizeram a comparação. Sempre me dizem o mesmo: ‘você tem os olhos do Rodrigo, mas é mais baixo que ele [Diego tem 1,70m, enquanto Rodrigo mede 1,90m]”.


Terra


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*