Suspeita de assassinar prima é apreendida no Piauí
Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
09/08/2018 - 13:03 hs

Suspeita de assassinar prima é apreendida no Piauí

A adolescente de 13 anos, foi apreendida na cidade de Lagoinha do Piauí, na manhã desta quinta (09).

Por Pedro Silva
Suspeita de assassinar prima é apreendida no Piauí
A menor foi encaminhada para a Delegacia de Água Branca / foto:

Foi apreendida na manhã desta quinta-feira (09) a adolescente de 13 anos de idade, suspeita de ter assassinado a prima de 17 anos. O crime aconteceu na noite de ontem (08) no município de Água Branca, situado a 100 quilômetros de Teresina.

Conforme informações da Força Tática de Água Branca, a apreensão foi realizada no município de Lagoinha do Piauí, na comunidade Baixão do Coco dos Calos, após denuncias de populares.

A adolescente de iniciais E. P. S., foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Água Branca juntamente com a sua mãe.


O caso

A menor identificada como Ana Vitória, 17 anos, foi assassinada na noite desta quarta-feira (08) com uma facada  nas costas, em Água Branca, ao Sul de Teresina. 

A sua prima, a menor de iniciais E.P,S., 13 anos, está sendo apontada pela polícia como sendo a principal acusada de autoria do crime.

Segundo o major Lacerda, da Polícia Militar, as duas primas não tinham um bom relacionamento e teriam iniciado a discussão quando se encontravam nas margens da BR-343.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*