Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
09/08/2018 - 09:36 hs

Menor é acusada de matar a prima com uma facada

O crime aconteceu na noite de ontem em Água Branca, a 100 quilômetros ao sul de Teresina

A menor identificada como “Ana Vitória”, 17 anos, foi assassinada na noite de ontem, quarta-feira, com uma facada  nas costas, em Água Branca, a 100 quilômetros ao Sul de Teresina. A sua prima, a menor de iniciais E.P,S., 13 anos, está sendo apontada pela polícia como sendo a principal acusada de autoria do crime.

Segundo o major Lacerda, da Polícia Militar, as duas primas não tinham um bom relacionamento e teriam iniciado a discussão quando se encontravam nas margens da BR-343. 

Ao ser atingida com a facada, a “Ana Vitória” foi socorrida por populares e levada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, mas não resistiu e morreu. 

Segundo o pai de Ana Vitória, as duas tinham uma rixa besta, mas não entrou em detalhes. A menor acabou furando a maior com uma facada na altura do peito. Encontramos no local uma capa de canivete, que achamos que foi usada no crime que aconteceu na BR 343”, afirmou. 

A polícia tenta localizar a adolescente. “Fizemos diligências, mas a informação que temos é que a família tirou ela da cidade, já fizemos diligências até na casa de parentes, mas ela ainda não foi localizada e a família não quer dar muitas informações”, disse o major Lacerda.


 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*