Joelma mantém ordem de restrição contra Ximbinha
Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
08/08/2018 - 09:32 hs

Joelma mantém ordem de restrição contra Ximbinha

A cantora acusou o ex-marido de agressão ao anunciar o fim do casamento.

Por Pedro Silva
Joelma mantém ordem de restrição contra Ximbinha
Cantora inspirou mulheres com separação / foto: reprdoução

Joelma está separada de Ximbinha há três anos. A cantora acusou o ex-marido de agressão ao anunciar o fim do casamento e o músico foi enquadrado pela Lei Maria da Penha.

No aniversário de 12 anos da lei, nesta terça-feira (07), a paraense contou que mantém a ordem de restrição contra o antigo companheiro, a quem perdoou após o término.

"Ele não pode falar comigo nem se aproximar de mim. Ele é do tipo de homem que sai do controle quando bebe. Ele é uma pessoa, e com bebida é outra. Muitas mulheres não expõem por vergonha. Eu também tinha. Não queria que algo tão pessoal viesse à tona", disse ao jornal "Extra".

Cantora inspirou mulheres com separação: 'Tomaram coragem'

A artista disse que a separação do ex-marido serviu de inspiração para outras mulheres que passaram pela mesma situação: "Ouço muitos depoimentos nesse sentido. Elas vêm falar comigo que, depois que tomei a decisão de me separar, elas também tomaram coragem. Foi como se elas precisassem de uma força que veio de mim".

Fonte: Purepeople

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*