Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
08/08/2018 - 09:26 hs

Anitta estreia série animada infantil em outubro

A animação estréia, com 10 episódios, em outubro nos canais Gloob e no Gloobinho.

Por Pedro Silva
Anitta estreia série animada infantil em outubro
A primeira imagem foi publicada no instagram / foto: reprodução

A cantora mostrou a primeira imagem de sua série infantil, 'Clube da Anittinha', em seu Instagram: 'Os personagens são amigos, equipe e família da minha vida real (até meus cachorros entraram nessa)... todos transformados em desenho com muita música e humor'. A animação estréia, com 10 episódios, em outubro nos canais Gloob e no Gloobinho.

Anitta está com tudo em 2018! A cantora será jurada do "La Voz", a versão mexicana do "The Voice", tema de documentário da Netflix e estreará a série infantil, "Clube da Anittinha", em outubro nos canais Gloob e no Gloobinho. 

"Essa sou eu e minha turma, na versão desenho animado. Eu sempre tive um público infantil muito grande, mas nunca tive nenhum trabalho focado especificamente para eles. Hoje com muita emoção compartilho com vocês a primeira imagem desse projeto que criei com todo o meu coração para divertir e educar as crianças".

Série animada estréia com 10 episódios

A cantora agradeceu aos participantes do projeto na rede social: "Os personagens são amigos, equipe e família da minha vida real (até meus cachorros entraram nessa)... todos transformados em desenho com muita música e humor. Obrigada a todos os envolvidos que me ajudaram a fazer esse sonho real". Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", os personagens Anittinha, Rositcha, Renuvem, Mauro Mar, Marshmelle, Gatrick, Juju Coral e Estreller vão abordar temas como educação, profissões e amizade no desenho animado. A funkeira foi responsável pela ideia do projeto em parceria com a Birdo Studio. Anitta ainda colaborou com os roteiristas Janaína Tokitaka e Victor Sarro.

Fonte Purepeople

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*