Atriz global revela que ex-concunhado é pai de sua filha
Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
08/08/2018 - 07:15 hs

Atriz global revela que ex-concunhado é pai de sua filha

"A maioria já especulava"

Atriz global revela que ex-concunhado é pai de sua filha
Fonte: Instagram

Letícia Almeida, conhecida por ter atuado na novela “Meu Pedacinho de Chão” e na série “Dois Irmãos”, confirmou nesta segunda-feira (6) que o pai de sua filha, Madah, é o músico Jonathan Couto

A atriz divulgou um comunicado a seguidores do Instagram que especulavam que o artista seria o pai da menina. A grande polêmica sobre a história é que Jonathan, o pai biológico, é casado. E com a irmã do ex-namorado de Letícia. 

“Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha (…) Primeiramente, como mãe, peço que não fiquem perguntando detalhes, certas coisas não precisam ser expostas (…) Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto”, escreve Letícia Almeida.

Para evitar comentários sobre o assunto, a atriz bloqueou a opção no Instagram e pediu: “Como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar (…) Apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha PRIVACIDADE, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo”.

Quando anunciou a gravidez, Letícia afirmou que o cantor Saulo Poncio, da banda Um44k, seu ex-namorado (e cunhado de Jonathan), era o pai da menina e ele chegou a assumir a paternidade após o nascimento. No entanto, em junho, o artista divulgou que um teste de DNA provou que Madah não era sua filha biológica, mas ia continuar sendo em registro. 

Sarah Poncio, esposa de Jonathan, escreveu um texto nas redes sociais afirmando que a família está bem. Ela está grávida de seis meses do segundo filho com o marido. “Não se preocupem, estou bem, tranquila e feliz, meu marido é um bom homem, não existe todos esses problemas aqui em casa, somos realmente felizes por ter o amor de Deus”, escreveu ela. 


Em um comentário, Sarah também contou que Jonathan vai registrar Madah, que tinha nos documentos o nome de Saulo como pai. 

Na época que Saulo contou que não era pai da bebê de Letícia, um outro affair da atriz se submeteu ao teste de paternidade. O modelo Pablo Morais, ex de Bruna Marquezine e Anitta, causou revolta ao gravar vídeos comemorando o resultado negativo do exame de DNA. 



Tv Fama

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*